terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje dica boa ..e indicação de produtos

Olá tudo bem ..depois de uma pausa por causa das provas escolares voltando aos poucos ..em breve postarei  as fotos de um encontro de blogueira na loja da catupiry....eu e mais alguns blogueiros fomos convidados .
Bom hoje posso dizer que tenho um mega parceiro aqui na nossa cozinha é a Vitao,que hoje produz diversos de alimentos para quem quer ter uma vida saudavel ...Em breve mostro as fotos dos produtos para vcs .
Bom hoje trago mesmo é uma dica de cozinha ...quem disse que homem não pode cozinhar ..ahh pode sim ..eu mesmo cozinho desde os tres aninhos ....mamãe sempre me incentivou ...vamos lá ver a dica ...segue abaixo:

Esta dica é de uma sobremesa que podemos fazer para nossa mãe no dia das mães ..eu vou tentar fazer também

(Foto: tirada da net ..não sei a fonte quem souber me avise que dou os creditos )

Esta gelatina é feita na casca de laranja ...coata a laranja ao meio ,,,tira o bagaço  e faz uma gelatina apenas com a metade da água que indica na caixinha .Aí vc coloca com cuidado nas cascas cortadas e dela para gelar ...depois de gelada ela enduresce e voce corta ..olha  só que legal ..ja imaginou faz\er esta gelatina com frutas ?? vai ficar lindo ..vou fazer para minha mãe. E voce qual dica de sobremesa tem para o dia das mães ??? semana que vem vou ter um cardápio completo tudo feito pela catupiry ok





Um comentário:

  1. nossa Biel q dica ótima, fica lindo, adorei
    nos vemos na quarta hein, evento na Catupiry é tudo
    de bom né
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderExcluir

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.