quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pizza de dois queijos Cepera


Esta é mais uma receita e pizza ,que ja fiz aqui,e rende cinco pizas grandes e como queria comemorar minha mais nova Parceira na minha cozinha ,eu fiz novamente esta maravilhosa Pizza de dois queijos .Segue a receita abaixo pandas ,é daquela  pizza que faz todo mundo babar e uma massa super fina .Este molho que Usei de Ervas Finas Cepêra é super  grosso e gostoso,o sabor das ervas com o queijo da pizza deu um toque todo especial ,confira a receita abaixo 



Pizza de dois queijos    

iremos usar coisinhas básicas do armário . 

4 xícaras de farinha de trigo 
1/4 de leite em pó 
30 gramas de fermento biológico seco
1 colher de sobremesa de sal 
1 colher da chá de açúcar
1 molho de tomate  de Ervas Finas Cepêra 
1 colher de sopa  de óleo
1/2 xícara de chá de azeitonas Cepêra  
300 ml de água morna 
400 gramas de queijo mussarela 
400 gramas de catupiry ( da marca catupiry )




Modo de preparo 


Em uma vasilha coloque a farinha , o leite em pó , o fermento biológico, o sal , o açúcar , apos acrescentar tudo , coloque  a água morna devagar .
apos adicionar  a água , comece a modelar a massa com a mão , após você vai  ver que a massa não gruda mais na mão , faz uma covinha na massa e coloque o óleo ... continue modelando a massa , logo que você modelar a massa .. deixe ela 1 hora em descanso .. 
  
Depois que a massa ficar 1 hora de descanso , divida ela em duas  partes  e abra com o rolo , (rolo de abrir massa ), abra ela bem e da uma dobradinha na ponta pra formar a borda .. 
apos dobrar a borda , unte a forma com manteiga , e coloque a massa , leve para o forno por 5 minutos para pré assar , logo que pre assar a massa coloque o molho de tomate e comece a montar sua pizza de dois queijos , coloque o queijo e logo apos o catupiry com a ajuda de duas colheres  .. apos colocar os queijos , coloque as azeitonas e jogue um pouco de orégano , e leve ao forno ate que dore as bordar e derreta o queijo..
e sirva quente ...


Usei os produtos da Cepêra meu mais novo parceiro da cozinha 
 
Em breve trago uma super receita de um bolo de pêssegos com  chantily
Um abraço do panda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam todos bem vindos á minha humilde cozinha,deixe seu recado ou sua duvida quem em breve responderei.